O melhor pedaço da Maçã.

Maior Apple Retail Store do mundo deverá ser aberta em Dalian, na China; e outras notícias sobre varejo

Pôster da Apple na China

E a Apple Retail Store de Amsterdã, na Holanda, já está com os dias contados para perder o posto de maior do mundo: a nova gigante deverá ser inaugurada em breve na China, mais especificamente em Dalian.

Publicidade

Pôster da Apple na China

De acordo com o M.I.C Gadget, Dalian é uma cidade chinesa bastante rica e hoje recebe muitos investimentos da Coreia e do Japão. A loja será localizada no shopping center Parkland.

Aliás, por falar no shopping, a revelação da abertura da loja gerou uma certa confusão por lá. O Dalian Department Store, outro shopping das redondezas, não gostou de a Apple ter escolhido o Parkland para sua loja e enviou uma equipe de segurança para causar baderna no local, chegando até mesmo a derrubar tapumes.

Publicidade

Veja só:

YouTube video

Gerentes da Apple tiveram que comparecer ao local para resolver a situação.

Publicidade

A construção da loja de Dalian já começou, mas ainda não há uma data estipulada para a sua abertura. Outra que já está encaminhada, segundo conta o ifoAppleStore.com, é uma nova Apple Retail Store italiana — esta localizada na cidade de Bréscia. Não é oficial ainda, mas especula-se que ela seja mais uma de shopping, no Freccia Rossa.

Em nota relacionada, a Apple Retail Workers Union está realizando uma pesquisa salarial com empregados de lojas da Maçã, a fim de identificar se a remuneração paga pela empresa é justa e/ou se há discrepâncias ocorrendo dentro de lojas e entre lojas. A participação é anônima.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Moda: o que seu iGadget vai vestir hoje? :-P

Próx. Post

↪ Feral Interactive lança jogo BioShock 2 na Mac App Store

Posts Relacionados