O melhor pedaço da Maçã.

TeamViewer para Mac chega à sua sétima versão e agora conta com o recurso “reuniões”

TeamViewer 7 para Mac

Falamos do TeamViewer, uma solução para acesso/controle remoto de Macs e PCs, em outubro passado, quando o software foi atualizado pela última vez, trazendo recursos interessantes como iniciação junto ao sistema e controle de máquinas antes mesmo da realização do login.

Publicidade

TeamViewer 7 para Mac

Recentemente o ele chegou à sua sétima versão na plataforma desktop da Apple, trazendo a possibilidade de realizar sessões online integrando as plataformas Windows, Linux, OS X, iOS e Android. Outra boa notícia é o recurso para reuniões online, o qual já estava disponível para Windows e Linux. Com ele, usuários podem se juntar a reuniões já iniciadas, ou dar início à sua própria sessão, comandando, por exemplo, sessões de suporte remoto — o novo recurso suporta até 25 participantes. Vale mencionar que a comunicação entre o computador “comandante” e a máquina remota é criptografada em AES de 256 bits.

“O TeamViewer 7 para Mac garante que a comunidade sempre crescente de usuários Mac em todo o mundo possa tirar o máximo proveito de plataformas de colaboração online”, disse Holger Felgner, gerente geral da TeamViewer GmbH.

Publicidade

A nova versão do TeamViewer para Mac já está disponível e requer o OS X 10.4 ou superior. Ele pode ser baixado pelo site oficial e é totalmente gratuito para uso doméstico. Para uso comercial, a empresa oferece diferentes licenças, as quais variam de 500 a 1.890 euros — veja mais informações aqui.

Ícones - TeamViewer

Conforme mencionado, existe também uma versão específica para iOS: TeamViewer para Controle Remoto [grátis; iPads e iPhones/iPods touch]; TeamViewer Pro para Controle Remoto [US$140 para iPads e US$100 para iPhones/iPods touch]; e TeamViewer para Reuniões [grátis; universal].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Câmeras DSLR *com* docks para iPhone, ou *como* docks para iPhone; fotógrafo fala sobre sua experiência com Steve Jobs

Próx. Post

Galileo é uma base robótica e giratória para iPhones que proporciona inúmeras utilidades

Posts Relacionados