O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: Insta360 Flow, estabilizador para smartphones com IA

A Insta360, famosa por suas action cams e que recentemente lançou uma webcam 4K com gimbal integrado, acaba de lançar um estabilizador completo para smartphones equipado com uma boa dose de inteligência artificial.

Publicidade

Trata-se do Insta360 Flow, que conta com abertura rápida em um passo, estabilização de três eixos, tecnologia Deep Track 3.0, pau de selfie e tripé integrados, controle via SmartWheel, design magnético e dobrável, bateria para todo o dia, captura de panoramas em até 360º e muito mais.

Confira o nosso vídeo completo de unboxing e hands-on do produto:

YouTube video

Embora esse seja o primeiro estabilizador para smartphones da Insta360, ele já vem equipado com tecnologias e recursos em seu app para iOS dos outros produtos que a empresa tem na sua linha há anos.

Publicidade

O Flex Flow já está à venda no site da Insta360 — em duas cores, Summit White (branca) e Stone Gray (cinza) — por US$160 na versão Standalone, enquanto o Creator Kit que mostramos no vídeo sai por US$210.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estreias no Apple TV+: “Tetris” e “Eva, a Coruja”

Próx. Post

Apple, Disney e mais serão indenizadas por IPTVs piratas

Posts Relacionados