O melhor pedaço da Maçã.

“Fundação”, do Apple TV+, é renovada para a 3ª temporada

A Apple anunciou hoje que a saga épica “Fundação” (“Foundation”) foi renovada para a terceira temporada. Desde a sua estreia global no Apple TV+, em 2021, a produção tem sido elogiada como “visualmente deslumbrante”, bem como “um dos épicos de ficção científica mais expansivos da TV” — e continua recebendo ótimas avaliações, com a segunda temporada detendo uma pontuação de 100% no Rotten Tomatoes.

Publicidade

Desenvolvida por David S. Goyer, produzida pela Skydance Television e estrelada por Lee Pace e Jared Harris, a terceira temporada de “Foundation” expandirá a abrangente adaptação das histórias de Isaac Asimov.

Estou emocionado que a Apple nos deu a oportunidade de continuar narrando a saga galáctica pioneira de Asimov. Desta vez, as apostas para a Fundação e o Império são ainda maiores à medida que o Mule assume o centro do palco, junto aos favoritos dos fãs, Bayta, Toran, Ebling e Magnifico Giganticus.

David S. Goyer, showrunner e produtor executivo.

A adaptação de “Foundation” narra as histórias de quatro indivíduos que transcendem o espaço e o tempo à medida em que superam crises mortais, mudanças de lealdades e relacionamentos complicados que acabarão por determinar o destino da humanidade.

Ficamos todos incrivelmente impressionados com a adaptação ambiciosa, cheia de ação e imaginativa que David e o resto desta talentosa equipe criativa e elenco deram vida a esta série premium de ficção científica desde o primeiro dia. Assistir a “Foundation” se tornar um sucesso global foi muito emocionante, com o público ao redor do mundo continuando a ser cativado semana após semana por esta jornada dramática e convincente para salvar a humanidade. Mal podemos esperar para que todos experimentem o que está reservado para os personagens antigos e novos na terceira temporada.

Matt Cherniss, chefe de programação do Apple TV+.

Além de Pace e Harris, “Foundation” é estrelada por Lou Llobell, Leah Harvey, Laura Birn, Cassian Bilton, Terrence Mann, Isabella Laughland, Kulvinder Ghir, Ella-Rae Smith, Holt McCallany, Rachel House, Nimrat Kaur, Ben Daniels e Dimitri Leonidas.

Publicidade

A série também possui um podcast original que é apresentado por Jason Concepcion e Goyer, com produção do Pineapple Street Studios.

Felizes com a notícia?

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O que fazer se recurso Tocar Atrás não estiver funcionando no iPhone?

Próx. Post

Vídeo: eis a pulseira de titânio perfeita para o Apple Watch Ultra!

Posts Relacionados