Por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) e das salas de cinema que continuam fechadas em muitas regiões do mundo, muitos filmes estão sendo lançados diretamente em serviços de streaming. Foi o caso de “Greyhound”, com Tom Hanks, que foi direto para o Apple TV+.
A bola da vez? O novo filme de uma das franquias mais bem sucedidas da história: “007 – Sem Tempo para Morrer”. Bem, pelo menos segundo rumores da indústria cinematográfica, como informou o Binged.
Os valores envolvidos na negociação são estratosféricos e estariam entre dois serviços: Apple TV+ e Netflix. Ainda de acordo com o veículo, o filme foi adiado para o primeiro semestre de 2021, mas a MGM (o estúdio dono da franquia) está sob enorme pressão para vendê-lo pelo maior lance, já que o cenário do cinema não deverá se normalizar completamente tão cedo.
Recentemente, nesse movimento de lançamento em plataformas de streaming, o Amazon Prime Video teria pago a quantia de US$125 milhões — com rumores de que o valor pode até mesmo ter atingido US$175 milhões — pelos diretos do filme “Coming 2 America” (sequência do hit de 1998 estrelado por Eddie Murphy). Imagine os números discutidos na negociação envolvendo Apple e Netflix, então…
Vale notar que a Apple assinou um acordo com o diretor do filme, Cary Fukunaga, para ele comandar a sequência de “Band of Brothers” (intitulado “Masters of the Air”) no Apple TV+.
“007 – Sem Tempo para Morrer” será o 25º filme da franquia. Além disso, é supostamente a última vez que Daniel Craig retorna às telas como James Bond.
via iMore