O melhor pedaço da Maçã.

Corellium lança assinatura individual para virtualizar o iOS

Plataforma da Corellium

A Corellium anunciou, nesta semana, uma expansão do modelo de assinatura que permite aos seus clientes virtualizarem o iOS/iPadOS em contas individuais.

Publicidade

Anteriormente, a empresa — que oferece soluções para virtualização de dispositivos e plataformas ARM — restringia a virtualização de dispositivos baseados em iOS a contas corporativas.

Depois de muito tempo: temos o prazer de anunciar que os dispositivos virtuais baseados em iOS agora estão disponíveis para contas individuais em nossa inovadora plataforma de pesquisa em segurança.

Os clientes que optarem pelo plano individual têm a mesma estrutura de preços dos planos corporativos — no qual o valor cobrado corresponde ao número de núcleos de CPU1Central processing unit, ou unidade central de processamento. usados. Os valores vão de US$100/mês (plano com 2 núcleos de CPU) até US$295/mês (com até 6 núcleos).

No entanto, isso não significa necessariamente que qualquer pessoa será capaz de se inscrever na plataforma da Corellium e usar um dispositivo iOS virtualizado. Segundo a empresa, cada solicitação será analisada individualmente para evitar o uso do software para fins maliciosos.

Publicidade

Além disso, a empresa disse que está “empenhada em promover a pesquisa de segurança” e que a decisão de disponibilizar a virtualização do iOS para clientes individuais foi tomada porque eles acreditam que pesquisadores individuais “desempenham um papel crucial” nesse meio.

Vale notar que a Apple não licencia seus sistemas para a Corellium, tanto que a gigante de Cupertino processou a empresa por violação de direitos autorais que cobrem o iOS. A Corellium, no entanto, levou a melhor e venceu o primeiro round desse imbróglio.

via 9to5Mac

Notas de rodapé

  • 1
    Central processing unit, ou unidade central de processamento.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Watch terá “Desafio da União” no Mês da História Negra

Próx. Post

Apple TV+ terá série criminal estrelada por Taron Egerton

Posts Relacionados