O melhor pedaço da Maçã.

Ashton Kutcher estaria muito animado em interpretar Steve Jobs em filme independente

Steve Jobs e Ashton Kutcher

Tudo indica que Ashton Kutcher está muito animado com a oportunidade de interpretar Steve Jobs em um filme biográfico independente. Segundo o The Daily, o ator teria cancelado todos seus compromissos profissionais a fim de ficar livre para imergir no personagem — ele já estaria inclusive encontrando com pessoas próximas a Jobs. De acordo com o produtor Mark Hulme, Kutcher acredita que o papel “foi feito para ele”.

Publicidade

Steve Jobs e Ashton Kutcher

Confirmado: eles se parecem, e muito!

Embora muita gente esteja receosa, Hulme afirma que Kutcher fará um ótimo trabalho, provando ser a escolha certa. “Ashton é muito mais intenso individualmente do que seus papéis até hoje representaram. Estamos convencidos de que ele vai desempenhar muito bem.”

Publicidade

Ainda de acordo com Hulme, o projeto antecede a morte de Jobs e o lançamento da biografia autorizada, escrita por Walter Isaacson — a qual a Sony comprou os direitos e fará também um filme. O produtor inclusive se mostrou aliviado, já que, segundo ele, o livro não se mostra como uma grande vantagem competitiva.

“Jobs”, título da produção, contará a história do falecido cofundador e ex-CEO da Apple, começando pelo ano de 1971, quando os Steves (Jobs e Wozniak) iniciaram a parceria, passando pela contratação de John Sculley como CEO, pela demissão de Jobs, e terminando com seu retorno triunfal.

E para quem duvida da capacidade de Kutcher, Woz é um dos que não se mostrou preocupado: “O medo que muitos podem ter é de que Ashton tenha sido selecionado pois ele está em alta agora. Mas eu sinto que a seleção foi feita da maneira muito profissional. E eu estou contente que ele esteja a bordo. Acho que ele vai se empenhar bastante, e que se preocupa com este assunto em particular.”

Publicidade

Bom para nós, admiradores de Jobs e da Apple, afinal, teremos não apenas um, mas dois filmes para ver! 🙂

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Com o MagicReader, usuários podem ler livros sem precisar encostar na tela do iPad

Próx. Post

↪ nTelos Wireless é mais uma operadora regional americana a firmar parceria com a Apple [atualizado]

Posts Relacionados