O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Groove 2 promete melhorar a sua experiência musical no iOS

Ícone - Groove 2

O aplicativo nativo Música (Music), da Apple, é bem completo e possui todas as funções necessárias para encontrar e escutar as suas músicas. Todavia, o Groove 2 — da Zikera — veio para melhorar ainda mais a sua experiência com a sua biblioteca musical, tanto no iPad quanto no iPhone/iPod touch.

Publicidade

Ícone - Groove 2

Com uma interface bonita e simples, o aplicativo apresenta uma forma melhor de interagir com a sua música. Organizando suas canções de uma forma espantosamente inteligente, ele é um “must-have” para qualquer um que goste de ter sua biblioteca organizada.

A função “Groovy Mix” cria uma playlist com músicas que combinam entre si, mais ou menos como a função Genius já faz, só que ela conseguiu juntar minhas músicas de artistas totalmente desconhecidos — coisa que nenhum outro serviço fez.

Publicidade

O Groove 2 também possui o recurso “Three of a Kind”, que cria uma lista com três músicas de cada artista. Ele também descobre quais são suas músicas favoritas, excelente função que não está presente no aplicativo nativo do iOS.

Você pode salvar todas essas playlists criadas pelo Groove, mas infelizmente não existe uma forma de sincronizá-las via iCloud ou com o aplicativo nativo. E, para quem não cuida bem da sua biblioteca, o Groove dá uma mãozinha, baixando as capas dos álbuns e informações dos artistas.

Se você possui uma conta no Last.fm, o aplicativo faz scrobble de suas músicas automaticamente, sem precisar se conectar com o iTunes.

Publicidade

O Groove 2 está com 50% de desconto por tempo limitado, saindo por apenas US$2 na App Store [10,2MB]. O aplicativo requer o iOS 4.3 ou superior e é universal.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Jogos na App Store Brasil

E parece que é mesmo pra valer: jogos começam a aparecer na App Store brasileira! [atualizado 6x]

Próximo Artigo
Apple vs. Google na NASDAQ

↪ Ações da Apple registram novo recorde histórico e agora valem mais que as do Google

Posts Relacionados