O melhor pedaço da Maçã.

Phil Schiller abrirá Worldwide Developers Conference 2009 com keynote no dia 8 de junho

Junto com a atualização de sessões e laboratórios mais cedo, a Apple liberou um press release confirmando a tradicional keynote de abertura da Worldwide Developers Conference 2009 para 8 de junho às 10 horas da manhã, horário local (14 horas, pelo horário de Brasília).

Publicidade

Worldwide Developers Conference (WWDC) 2009

Por enquanto e oficialmente, Steve Jobs não dará as caras no evento (mas nada nesse mundo é 100% definitivo). A apresentação será liderada por Philip Schiller, vice-presidente sênior de marketing de produtos mundial da Apple, e contará com a participação de diversos outros executivos da Apple.

“Em junho passado, demos a desenvolvedores uma visão preliminar das poderosas novas tecnologias e estruturas do Mac OS X Snow Leopard”, afirmou Bertrand Serlet, vice-presidente sênior de engenharia de software na Apple. “Na WWDC, daremos a desenvolvedores uma versão final Developer Preview, para que eles possam ver os progressos incríveis que fizemos no Snow Leopard e possam trabalhar conosco em vista do seu lançamento final.”

Esta WWDC contará com sessões aprofundadas sobre o iPhone OS 3.0 — com conceitos introdutórios e avançados sobre o seu SDK e as suas mais de 1.000 novas APIs — e o Mac OS X 10.6 Snow Leopard — cobrindo sua nova arquitetura de 64 bits, o QuickTime X, suporte a processadores e GPUs com múltiplos núcleos, novas tecnologias de acessibilidade e muito mais.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple atualiza lista de sessões e laboratórios da Worldwide Developers Conference 2009

Próx. Post

E alguém descobriu um vídeo de unboxing do Palm Pre de quatro meses atrás…

Posts Relacionados