O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Tweetbot 2.2 para iOS incorpora sincronização de timelines via iCloud, e mais

Ícone - Tweetbot

E a Tapbots continua mostrando que quer tornar o Tweetbot *o cliente* de Twitter para iOS — e, torçamos, no futuro também para OS X. Algumas semanas depois da 2.1, o aplicativo chegou hoje à versão 2.2 com excelentes novidades.

Publicidade

Ícone - Tweetbot

A principal novidade é a sincronização de timelines via iCloud, que é praticamente instantânea. A desvantagem dela é que só funciona entre o Tweetbot para iPad e o Tweetbot para iPhone/iPod touch, enquanto o Tweet Marker (ainda disponível, é claro) sincroniza também com outros clientes — incluindo os para Mac. Por outro lado, o sync via iCloud também funciona para mensagens diretas (DMs) e para filtros de mute, algo que o Tweet Marker não oferece.

A atualização do Tweetbot trouxe ainda melhor integração com links da iTunes Store (incluindo previews em miniaturas, como ícones de apps), links para o YouTube com miniaturas, melhorias na pré-visualização de imagens em iPads com telas Retina, novo gesto de pinça (pinch) para fechar imagens no iPad, bem como diversas correções de bugs.

O Tweetbot custa US$3 na App Store, para cada uma de suas versões: iPad [25MB; requer o iOS 5.0 ou superior], iPhone/iPod touch [10MB; requer o iOS 4.1 ou superior].

[via MacStories]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone - Enhance

Enhance aprimora suas fotos de perfil no iOS e as envia diretamente para várias redes sociais

Próximo Artigo
Case de bambu da Primovisto

Conheça e concorra às belíssimas cases de bambu da Primovisto para iPads e iPhones [atualizado 5x]

Posts Relacionados