O melhor pedaço da Maçã.

Desafie seus conhecimentos no jogo QuizSertanejo para iPhones/iPods touch

QuizSertanejo - iPhones

Curte uma boa música sertaneja? Sabe de tudo sobre o assunto? Então mostre os seus conhecimentos jogando QuizSertanejo no seu iPhone/iPod touch, criado pela desenvolvedora brasileira 2be!creative.

Publicidade

QuizSertanejo - iPhones

O game conta com dois modos de jogo — Acerta a Dupla e Acerte a Ordem —, com três níveis de dificuldade cada. Só é uma pena que ele não seja, ainda, integrado ao Game Center.

A música sertaneja está novamente entre as mais tocadas no Brasil e começa a se expandir pelo mundo. Novas duplas surgem a todo instante e alcançam sucesso repentino.

Atualmente, centenas de duplas disputam um lugar nas paradas e a 2be!creative quer saber se você está por dentro do universo sertanejo.

QuizSertanejo requer o iOS 5.0 ou superior e custa US$1 na App Store [6,7MB]. Se quiser, você pode experimentar uma versão Lite, gratuita, antes de bater o martelo.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do jogo QuizSertanejo!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais de QuizSertanejo os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente qual o nome da dupla sertaneja que aparece na screenshot do iPhone à esquerda, na imagem promocional deste artigo.

Exemplo:

Rio Negro & Solimões RT @MacMagazine: Desafie seus conhecimentos no jogo QuizSertanejo para iPhones/iPods touch – http://mcmgz.in/794

Ícone - QuizSertanejo

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Case com teclado transforma o iPad numa espécie de “MacBook Pro mini”

Próx. Post

↪ Dica de leitura: Jony Ive é perfilado pelo jornal Financial Times

Posts Relacionados