O melhor pedaço da Maçã.

HomePod mini chegará a Áustria, Irlanda, Nova Zelândia e Itália [atualizado]

Ainda nem sinal de Brasil e Portugal…
Expansão do HomePod mini (WWDC21)

A Apple aproveitou a WWDC21 para anunciar novidades relacionadas ao seu ecossistema doméstico e, dentro disso, está é claro o HomePod mini.

Publicidade

O alto-falante inteligente ganhou suporte à reprodução de conteúdo na Apple TV a partir da Siri e a opção de defini-lo como saída de som padrão para a set-top box em modo Home Theather — algo até então disponível apenas no HomePod original, que foi descontinuado pela Maçã.

Porém, uma notícia importante e que passou “despercebida” é que o HomePod mini chegará a mais países: ainda neste mês, o aparelho será lançado na Áustria, na Irlanda e na Nova Zelândia; até o fim do ano, ele aterrissará também na Itália.

Até o momento, o HomePod mini está disponível nos seguintes países: Alemanha, Austrália, Canadá, China, Espanha, Estados Unidos, França, Hong Kong, Índia, Japão, México, Reino Unido e Taiwan.

A Maçã não anunciou o preço do produto nesses quatro novos mercados mas, de qualquer forma, é bom ver a empresa expandindo os territórios da sua linha de áudio. Só poderia ser um pouquinho mais rápido, né?…

Atualização, por Rafael Fischmann15/06/2021 às 06:47

A partir de hoje (15/6), segundo o MacRumors, o HomePod mini já está disponível para compra na Áustria, na Irlanda e na Nova Zelândia.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Bike Baron 2, Forgotten Memories, CodeRunner 4 e mais!

Próx. Post

Atalhos chegará ao macOS Monterey; Automator será substituído progressivamente

Posts Relacionados