O melhor pedaço da Maçã.

Gameloft comemora estreia de jogos na App Store brasileira com A Era do Gelo: Vilarejo para iOS

A Era do Gelo: Vilarejo para iOS

Alguns dias após a estreia da categoria Jogos na App Store brasileira, a Gameloft anunciou hoje seu primeiro grande lançamento — embora vários outros jogos dela já estejam disponíveis por aqui também, é claro.

Publicidade

Trata-se de A Era do Gelo: Vilarejo (Ice Age Village), inspirado no sucesso do cinema e desenvolvido em parceria com a Fox Digital Entertainment (divisão da 20th Century Fox).

A Era do Gelo: Vilarejo para iOS

Eis a história do jogo:

Publicidade

A busca de Scrat por sua noz favorita causou uma rachadura na crosta terrestre, deixando os animais desesperados em busca de segurança. Manny, Ellie, Diego e Sid decidem construir um novo lar para seus amigos desabrigados em A Era do Gelo: Vilarejo, o mais novo jogo de simulação da Gameloft. Divirta-se com missões engraçadas, histórias paralelas, minijogos e desafios diários adicionais. Compartilhe seu vilarejo com seus amigos no Facebook e na Gameloft Live!

O trailer a seguir está em inglês, mas o jogo em si já está todo em português:

YouTube video

A Era do Gelo: Vilarejo requer o iOS 4.0 ou superior de iPads e iPhones/iPods touch, pesa 29,1MB e não custa nada na App Store. Sobre o modelo de negócios da Gameloft, vale a pena ler o artigo opinativo escrito pelo nosso colaborador Hugo Bessa.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Depois do Final Cut Pro X, Apple também atualiza Motion e Compressor — é claro

Próx. Post

Suporte ajustável permite que você use o seu iPad confortavelmente enquanto está deitado

Posts Relacionados