O melhor pedaço da Maçã.

Neverball: clone gratuito do Super MonkeyBall para iPhones e iPods touch

NeverballPara os donos de iPhones e iPods Touch desbloqueados que se interessaram pelo jogo que a Sega anunciou durante o WWDC’08 chamado Super MonkeyBall, um game muito similar foi liberado gratuitamente via Installer: o Neverball. Desenvolvido por Robert Kooima e portado por Lazrhog, o game tem um objetivo muito simples: inclinar seu aparelho para que a bola role pela tela, desviando dos obstáculos e pegando o maior número de moedas antes que o tempo se esgote.

Publicidade

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=mfS2OUjKfZQ[/youtube]

Com menos de 8MB, os gráficos são bem legais, mas saiba que a jogabilidade precisa melhorar um pouco. O jogo é open-source e seu criador promete disponibilizar o código-fonte dessa versão em breve. Quem quiser ajudá-lo a comprar um MacBook e continuar desenvolvendo aplicativos, pode doar alguma quantia clicando no botão do PayPal no seu site.

Neverball Screen 1

Publicidade

Neverball Screen 2

Neverball Screen 3

Neverball Screen 4

Para baixá-lo pelo Installer, acesse a aba install, selecione a categoria games e, no campo de busca, digite “neverball”. Ele roda, também, nas plataformas Linux, Windows 2000/XP e FreeBSD. Maiores informações clicando aqui! 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Em escola americana de Boston, Macs substituem até livros didáticos

Próx. Post

Rogers tenta corrigir mancada e oferece novo plano 3G no Canadá

Posts Relacionados