O melhor pedaço da Maçã.
Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme

Filme da semana: compre a produção infantil “Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme” por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme”, uma produção infantil dirigida por Steve Martino.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Charlie Brown tenta conquistar o amor de uma menina ruiva que acaba de se mudar para o bairro e, para isso, ele vai fazer de tudo para chamar sua atenção. Enquanto isso, Snoopy tenta escrever uma história sobre a Primeira Guerra Mundial, embarcando na sua maior missão contra o Barão Vermelho pelos céus. A trilha sonora do filme conta com Meghan Trainor e Beck, além do pianista de jazz Vince Guaraldi, autor da trilha sonora do desenho animado “Peanuts”. Uma comédia em animação que ressalta o poder da amizade e da imaginação.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Snoopy e Charlie Brown são com certeza parte de um seleto grupo de personagens dos quadrinhos que ganharam vida e até hoje surpreendem crianças e adultos. O filme não perde em momento algum as principais características dos seus protagonistas, mantendo seu roteiro simples, direto e honesto. Isso sem contar o restante de sua turma, que complementam a trama, quando não tomam conta dela por completo. Recomendadíssimo!


Desculpe, filme não encontrado.

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Piazza Liberty é inaugurada em Milão; confira fotos!

Próx. Post

Updates recentes na App Store: Apple Store, GarageBand, Google Chrome, Street View e mais!

Posts Relacionados