O melhor pedaço da Maçã.

Adobe libera primeiras versões betas do Flash 11.3 e do AIR 3.3; CS6 Production Premium será apresentada na NAB 2012

Ícones do Adobe Flash Player e AIR

A Adobe liberou esta semana novas versões beta dos plugins Flash e AIR, com boas novidades.

Publicidade

Ícones do Adobe Flash Player e AIR

O Flash Player 11.3.300.214 Beta traz novos recursos como impute de teclado em modo tela cheia, baixa latência de áudio para streaming via NetStream, um modo de proteção (segurança) para o Firefox, atualizações em plano de fundo (background) e streaming de texturas para o Stage3D.

Já o AIR 3.3 Beta conta com SDKs (Software Development Kit, ou Kit de Desenvolvimento de Softwares) para o Windows, OS X, iOS e Android. No iOS, as novidades são deputação de aplicações via cabo USB e melhorias no comportamento quando em plano de fundo. Já para o OS X, a Adobe implementou suporte a um simulador, melhorou o Aspect Radio e o suporte a aplicativos submetidos à Mac App Store, certificando-se de que eles estejam de acordo com as regras estabelecidas pela Apple.

CS6 Production Premium

Em uma nota relacionada, a Adobe divulgou que apresentará a Creative Suite 6 Production Premium — suíte focada na produção/edição de vídeos —, na NAB (National Association of Broadcasters) 2012, que acontecerá em Las Vegas entre os dias 16 e 19 de abril. Além disso, executivos da empresa junto a Steve Wozniak, Steve Forde (guru de efeitos especiais) e cientistas da Fusion-io farão uma apresentação intitulada “How Creativity and Technology Merge to Influence Storytelling and Film”, a qual acontecerá em 15/4 às 10h30 (horário local).

[via MacNN, 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Finalmente: Apple é autorizada a intervir em processo da Lodsys contra desenvolvedores

Próx. Post

Review: cartão de memória Mobile X2, da Eye-Fi, que conta com tecnologia Wi-Fi embutida

Posts Relacionados