O melhor pedaço da Maçã.

Inscrições para a Photoshop Conference 2009 já estão abertas

Photoshop Conference 2009Realizada desde 2004, a edição deste ano da Photoshop Conference já está confirmada, com a temática “A mágica começa aqui!” O evento será realizado de 23 a 25 de março no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (SP).

Publicidade

O organizador Alexandre Keese explica a ideia por trás da Photoshop Conference 2009:

O tema magia faz alusão aos recursos quase mágicos que serão apresentados nos tutoriais — com novo conteúdo e novos palestrantes. Além disso, a base para o congresso do ano que vem será o novíssimo Photoshop CS4, apresentado pela Adobe mundialmente em setembro do ano passado. Uso o Photoshop desde a primeira versão e olhar para o aplicativo como ele é hoje e brincar com seus recursos realmente parece algo mágico.

Confira aqui a programação completa das conferências, que contarão com palestrantes como Clicio Barroso, Comodo, Marcio Negherbon, Cacalo, Diego Navarro, Basilio Wille, entre outros. As inscrições não são baratas, mas, para os profissionais da área, certamente vale a pena.

Há a promessa da presença de “uma importante novidade” no evento, que infelizmente ainda não pode ser revelada por completo.

[Via: let’s blogar.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sejam bem-vindos ao MacMagazine ’09

Próx. Post

Peridot Capital Management: Apple deveria anunciar plano de sucessão e oferecer recompra de ações

Posts Relacionados