O melhor pedaço da Maçã.
Shutterstock.com
Notas de cem dólares

Black Friday nos EUA: confira grandes descontos!

A Black Friday raiz ocorre nos Estados Unidos há muitos e muitos anos. É nessa data que os americanos podem aproveitar as ofertas em diversos produtos — inclusive eletrônicos, é claro.

Publicidade

Para que você possa aproveitar sempre as melhores promoções de produtos da Apple e outros que permeiam esse mundo, criamos o MM Ofertas EUA. Por lá, publicamos diariamente diversas ofertas especiais.

Com a chegada dessa data especial, é claro, o MacMagazine não poderia ficar de fora! Por isso, separamos neste artigo algumas das melhores ofertas que foram pintando nos sites de varejo americanos no decorrer do dia e da semana!

Para garantir que você aproveite todas elas e esteja sempre por dentro de tudo, mantenha esse post sempre atualizado. 😊

iPads

Macs

Apple TVs

Apple Watches

Acessórios

Outros produtos

Todos os descontos de promoções divulgadas pelo MacMagazine são calculados com base nos preços sugeridos pela Apple ou por outras fabricantes. Pode ser que um determinado produto seja comumente encontrado por valores inferiores em redes varejistas, mas a nossa base de comparação é sempre em cima das tabelas oficiais.

Como economizar ainda mais na compra desses produtos

Para aproveitar todas essas promoções, você pode contar com duas ajudas especiais das parceiras do MM: Zip4Me e Nomad.

Zip4Me

A Zip4Me oferece um endereço gratuito nos Estados Unidos para que você possa comprar seus produtos — sem imposto americano, já que ela fica no estado do Oregon — e aproveitar as ofertas que divulgamos por aqui.

Publicidade

Depois de receber as suas compras, o pessoal da empresa fica com elas por até três meses sem lhe cobrar nada — que podem ser renovados por mais três meses, caso você compre mais alguma coisa e envie para lá. Com isso, é só juntar todas as suas compras que a Zip4Me envia os produtos para você, no Brasil! 😉

Nomad

Já com a Nomad, você pode fazer as suas compras usando o seu cartão de débito da sua conta digital americana. A conta é 100% gratuita, sem nenhuma taxa de abertura, anuidade ou manutenção. Você envia dinheiro para ela com base na cotação comercial do dia, IOF de apenas 1,1% e spread de 2% (que pode cair para até 1% a depender do histórico de remessas feitas para a sua conta).

Publicidade

E tem mais: usando o nosso cupom especial DINHEIRODEVOLTA no momento da abertura da conta, você ganha até US$20 de cashback após fazer a sua primeira remessa dentro de até 15 dias.


Aproveitem as promoções, economize comprando com o cartão da Nomad e receba no conforto da sua casa, no Brasil, com a Zip4Me. 😀

Publicidade

No mais, se você achar alguma promoção melhor do que a divulgada neste artigo, não deixe de comentar para que nós possamos incluí-la aqui.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aproveite as melhores ofertas na semana da Black Friday!

Próx. Post

Software da Corellium teria sido usado por empresas de spyware e malware

Posts Relacionados