O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ compra direitos da série infantil “Yo Gabba Gabba!”

Como parte do acordo, a Maçã produzirá uma nova temporada da série estrelando os famosos fantoches
"Yo Gabba Gabba!"

E o Apple TV+ continua empenhado em tornar sua plataforma de streaming atraente não apenas para os adultos, mas também para o público infantil. Alguns dias após anunciar a vindoura estreia de novas séries para as crianças, a Maçã fechou hoje um contrato com a produtora WildBrain para ser a nova casa da famosa série de fantoches “Yo Gabba Gabba!”.

Publicidade

Lançada no canal infantil Nickelodeon em 2007, a série traz diversos personagens carismáticos interagindo com o DJ Lance Rock. Os episódios misturam segmentos musicais — com um bocado de convidados especiais, desde Solange Knowles até Paul Williams — com sequências animadas e pequenos sketches humorísticos, todos com um fundo educacional e voltado à positividade, às habilidades sociais e à resolução de problemas.

Como parte do acordo, todos os 66 episódios já existentes de “Yo Gabba Gabba!” passarão a ser disponibilizados no Apple TV+ — não se sabe se o catálogo da série, atualmente disponível de forma gratuita no YouTube, será retirado da plataforma. A Maçã também produzirá uma nova temporada da série, com 20 novos episódios de meia-hora.

O licenciamento de conteúdo pré-existente não é comum no Apple TV+, mas não chega a ser inédito: a Maçã já fechou contratos para exibir franquias e produções como “Fraggle Rock” e “Peanuts”. No mundo adulto, o serviço também abocanhou a série de documentários de viagem “Long Way”, estrelando Ewan McGregor e Charley Boorman.

Publicidade

Ainda não sabemos quando “Yo Gabba Gabba!” chegará ao Apple TV+, mas ficaremos de olho.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Brasileiros agora podem relatar acidentes nos Mapas da Apple

Próx. Post

Apple TV+: John Lithgow entra para o elenco do filme “Sharper”

Posts Relacionados