O melhor pedaço da Maçã.

Jogos da Semana na App Store: Tiny Wings e Asphalt 6

Ícone de Tiny Wings

O lançamento da categoria de Jogos na App Store brasileira era muito esperado, já que facilitaria e tornaria mais barato comprar games em terras tupiniquins. O que não esperávamos era que ela fosse muito diferente da irmã mais velha, a App Store americana. Infelizmente a realidade é que, pelo o que eu tenho visto durante os últimos dias, nem todos os lançamentos estarão disponíveis por aqui ao mesmo tempo que por lá.

Publicidade

Na App Store dos Estados Unidos, o Jogo da Semana é a versão mobile de Max Payne — primeiro game da renomada franquia. E, como na semana passada, os Jogos da Semana na App Store do Brasil são velhos conhecidos que já fizeram muito sucesso pelo mundo.

iPhone: Tiny Wings

Uma galinha tem um sonho: voar. Mas suas pequenas asas não são fortes o suficiente para vencer a força da gravidade por muito tempo e tornam essa tarefa um pouco mais complicada.

Ícone de Tiny Wings

Ajudando ela a ganhar impulso pelas colinas você ganha mais e mais pontos, mas tem que fazer isso antes que escureça. Escolhido como um dos melhores jogos de 2011 pela Apple, Tiny Wings possui várias conquistas desbloqueáveis no Game Center.

Publicidade

Tiny Wings custa apenas US$1 na App Store [10,2MB], requer o iOS 3.1 ou superior e é compatível com iPhones/iPods touch.

iPad: Asphalt 6

Um dos melhores jogos de corrida disponíveis na App Store é Real Racing 2, mas se você quer fugir do ambiente certinho de um simulador e se aventurar em jogos mais descontraídos, sua melhor opção é Asphalt 6.

Ícone - Asphalt 6

Desenvovido pela Gameloft, o jogo ganhou espaço na App Store devido aos seus gráficos bonitos — já compatíveis com a tela Retina do novo iPad, inclusive — e jogabilidade diferenciada. Mais de 40 carros estão disponíveis, só esperando a próxima corrida de rua.

Publicidade

Também é possível competir com seus amigos ou com outros jogadores espalhados pelo mundo, no modo multiplayer.

Asphalt 6 está temporariamente por apenas US$1 na App Store, em versões separadas para iPads [805MB] e para iPhones/iPods touch [804MB]; ele requer o iOS 3.2 ou superior.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple disponibiliza ferramenta independente para detecção e remoção do malware Flashback

Próx. Post

Hamburg Pro Media lança solução VirtualMXF compatível com o Final Cut Pro X

Posts Relacionados