O melhor pedaço da Maçã.

Limite de downloads a partir da App Store via 3G sobe para 20MB em alguns países

Leitores do MacRumors revelaram hoje que o limite de download de aplicativos a partir da App Store em seus iPhones subiu para 20MB, quando conectados na rede 3G da operadora norte-americana AT&T. Anteriormente, não era possível fazer downloads com mais de 10MB dessa forma, a não ser que os usuários se conectassem a uma rede Wi-Fi ou usassem o iTunes em qualquer Mac ou PC com Windows.

Publicidade

A possibilidade de fazer downloads de aplicativos a partir da rede celular é considerada uma vantagem estratégica para desenvolvedores conseguirem um número maior de compras, julgando que eles podem ser baixados a partir de praticamente qualquer lugar por meio de um iPhone. O aumento do limite para 20MB não apenas é uma boa notícia para eles, mas também indica que a qualidade do serviço de algumas telecoms está melhorando a ponto de possibilitar isso.

Tal aumento no limite de downloads da App Store via 3G também foi constatado no Canadá e em alguns países da Europa Ocidental. Não sabemos, porém, se isso aconteceu (ou acontecerá) no Brasil por meio de alguma operadora, ao menos por enquanto.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

NEC lança novo chipset que triplica velocidade do padrão USB 3.0

Próx. Post

Kotoeri: conheça as diferenças entre o modo de entrada romanizado do Windows e do Mac OS X

Posts Relacionados