O melhor pedaço da Maçã.

Anker relança bateria MagSafe com 10.000mAh de capacidade

Em outubro do ano passado, falamos sobre a Anker 622 Magnetic Battery, uma bateria externa MagSafe com uma aba na parte de trás que, quando dobrada, permite posicionar o iPhone em pé num ângulo apropriado para visualização e digitação.

Publicidade

Em termos de capacidade de bateria, o dispositivo contava com 5.000mAh, o que já era um número muito alto. Mas a Anker foi além e lançou a mais nova versão do produto, a 633 Magnetic Battery, que conta com nada menos que 10.000mAh!

Visualmente mais espessa que a versão anterior (para comportar o dobro da capacidade de bateria, obviamente), a Anker 633 é capaz de recarregar por completo um iPhone 12 duas vezes, ou até mesmo um iPhone 13 Pro 1,8 vez.

Como ponto negativo, a velocidade de carregamento padrão do dispositivo é de 7,5W — mesmo com a decisão da Anker de dobrar a capacidade dela —, uma limitação que (infelizmente) ainda é imposta pela Apple para produtos do tipo, incluindo a própria Bateria MagSafe.

Porém, há uma alternativa mais “pré-histórica” para ocasiões em que você esteja com muita pressa. Trata-se da porta USB-C lateral, que é usada para recarregar o próprio dispositivo e pode abastecer iPhones (com suporte a carregamento rápido) a 20W.

Publicidade

Caso você tenha se interessado, o Anker 633 Magnetic Battery está disponível na Amazon americana por US$80.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Toys

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

HYPER lança carregador 4-em-1 com MagSafe

Próx. Post

Speedtest para iOS conta agora com o (ótimo) recurso “Mapa”

Posts Relacionados