O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Dica de leitura: fitas de entrevistas “perdidas” revelam ainda mais histórias sobre Steve Jobs

Desenho de Steve Jobs no tapete vermelho com a Pixar

A Fast Company publicou hoje um longo artigo reunindo uma série de histórias sobre a vida de Steve Jobs recuperadas em “fitas perdidas” de entrevistas realizadas previamente — em mais de 25 anos de trabalho.

Publicidade

Desenho de Steve Jobs no tapete vermelho com a Pixar

A matéria conta de maneira diferente — e com algumas novidades/peculiaridades — como foi o processo de criação da Apple e da demissão de Jobs, seu período na NeXT e na construção da Pixar, o retorno à Apple até o auge do sucesso, que culminou com a sua morte.

Apesar de pouco se falar desses “anos sombrios” em que Jobs esteve afastado da Apple, o repórter Brent Schlender conclui que foi justamente aí que o executivo trabalhou e cresceu a ponto de se tornar o gênio/homem de negócios que levaria a Apple aonde ela está hoje.

Publicidade

Se a sua quarta-feira está corrida, guarde este link mas não deixe de ler o artigo [em inglês, é claro — é matéria de capa da edição de maio da revista] no seu próximo tempo livre. Vale a pena ler também o texto “Steve Jobs e Eu”, que Schlender escreveu poucas semanas após a morte de Jobs.

[via Apple 2.0]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do iCloud com logo do Greenpeace

Ativistas do Greenpeace fazem protesto na sede da Apple em Cork, na Irlanda

Próximo Artigo

↪ Hacker @pod2g afirma que jailbreak untethered para o iOS 5.1 está avançando

Posts Relacionados