O melhor pedaço da Maçã.

Jogo Ships N’ Battles ganha versão HD, já compatível com a tela Retina do novo iPad

Ícone - Ships N Battles

Quase um ano depois do lançamento original de Ships N’ Battles para iPhones/iPods touch, a desenvolvedora brasileira Skahal Studios está agora de volta com uma versão HD do mesmo jogo — não só compatível com iPads, mas também recheada de novidades.

Publicidade

Ships N Battles - iPad

O game de batalha naval ganhou novos gráficos, modo multiplayer via Bluetooth, um novo nível “Extremo”, 4 novos tipos de bônus, mais de 15 novas conquistas para o Game Center (totalizando mais de 30) e um novo modo de jogo acelerado, com menos animações entre turnos.

Ships N Battles - iPadShips N Battles - iPad

Publicidade

Ships N’ Battles HD requer o iOS 4.2 ou superior e é universal, saindo por US$2 na App Store [24,9MB]. A versão anterior continua disponível por US$1 e ganhou todas essas mesmas novidades, menos o suporte a iPads.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do jogo Ships N’ Battles HD!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais de Ships N’ Battles HD os 10 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o nome da sua desenvolvedora.

Publicidade

Exemplo:

Apple RT @MacMagazine: Jogo Ships N’ Battles ganha versão HD, já compatível com a tela Retina do novo iPad – http://mcmgz.in/7gb

Ícone - Ships N Battles

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Acessório para iPad lê praticamente qualquer tipo de cartão de memória

Próx. Post

↪ Comissários do Condado de Travis aprovam incentivo fiscal para a Apple construir seu novo campus em Austin, Texas

Posts Relacionados