O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Tim Cook entra para a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo, da TIME

Desenho de Tim Cook na TIME

Desenho de Tim Cook na TIMEAssumindo o lugar que já foi de Steve Jobs, Tim Cook, CEO da Apple, entrou neste ano para a lista das “100 Pessoas Mais Influentes do Mundo”, compilada pela revista TIME.

Publicidade

O perfil de Cook foi escrito por Al Gore, ex-vice-presidente dos Estados Unidos e membro do conselho da Apple. Ele começa assim:

É difícil imaginar desafio maior que suceder o lendário Steve Jobs como CEO da Apple. Ainda assim, Tim Cook, um filho afável, genuinamente humilde e quietamente intenso de um trabalhador de estaleiro do Alabama e de uma dona de casa, não perdeu uma batida sequer.

Ferozmente protetor do legado de Jobs e profundamente imerso na cultura da Apple, Cook, 51, já levou a companhia mais valiosa e inovadora do mundo a novos níveis enquanto implementa grandes mudanças em políticas de forma suave e brilhante.

De acordo com a TIME, a lista engloba “pessoas que nos inspiram, nos divertem, nos desafiam e que mudam o nosso mundo”. Outros nomes presentes que valem citarmos incluem Pete Cashmore, Marc Andreessen, Warren Buffett, Eike Batista, Dilma Rousseff e — veja só — Walter Isaacson.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

↪ Hacker @pod2g afirma que jailbreak untethered para o iOS 5.1 está avançando

Próximo Artigo
The iPhone Boom Mic

Boom Mic aprimora a qualidade de áudio das filmagens que você faz com o iPhone

Posts Relacionados