O melhor pedaço da Maçã.

Apple Arcade ganha dois novos jogos: Hitchhiker e Farm It!

Duas opções para divertir o seu fim de semana

Sextou no Apple Arcade — não com um, mas dois novos jogos para preencher algumas horinhas do seu fim de semana!

Publicidade

Vamos dar uma olhada neles?

Hitchhiker

Hitchhiker, da desenvolvedora Versus Evil, é descrito como um jogo de mistério no qual você precisa explorar o desconhecido para descobrir mais sobre si mesmo. O jogo tem versões para iPhone, iPad, Mac e Apple TV.

YouTube video

Aqui, você assume a pele de um personagem misterioso e desmemoriado, que pega várias caronas com pessoas diferentes por paisagens “belas e estranhas”. Seu objetivo é escutar as histórias, prestar atenção nas pistas e desvendar o desaparecimento de uma pessoa, o que é feito por meio de sucessivos quebras-cabeças e oportunidades de escolha.

Farm It!

Para quem quer algo um pouco mais descontraído, Farm It!, da Tummy Games, pode ser uma opção divertida. Ele também é oferecido em versões para iPhone, iPad, Mac e Apple TV.

YouTube video

No maior estilo do velho Colheita Feliz, o objetivo aqui é criar e administrar uma fazendinha por meio de atividades divertidas, como criação de animais e pescaria. O jogo inclui vários minijogos e permite que você tenha um bichinho de estimação virtual, além de vários recursos de personalização que podem ser obtidos com a venda da sua produção.

Publicidade

Os dois jogos já estão disponíveis no Apple Arcade — que, como vocês sabem, custa R$10 por mês e traz mais de uma centena de jogos livres para baixar, sem anúncios ou compras internas.

Publicidade

Boa diversão! 🕹

via CNET

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

China: Apple mantém apps usados na perseguição de uigures

Próx. Post

Apple libera iOS 14.4.2 e iPadOS 14.4.2 com correções de segurança [atualizado: watchOS 7.3.3]

Posts Relacionados