O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “Killers of the Flower Moon” ganha pôsteres e terá exibição em IMAX

A Apple revelou hoje os primeiros pôsteres do seu cobiçado filme original “Assassinos da Lua das Flores” (“Killers of the Flower Moon”), o qual foi dirigido pelo vencedor do Oscar Martin Scorsese e é estrelado pelo também vencedor do Oscar Leonardo DiCaprio.

Publicidade

Além de DiCaprio, os pôsteres também destacam outras estrelas do longa, incluindo o vencedor do Oscar Robert De Niro e Lily Gladstone.

A Apple também reforçou que o filme estreará simultaneamente nos cinemas de todo o mundo, em parceria com a Paramount Pictures, no dia 20 de outubrocomo já divulgado. A produção segue sem data definida para chegar ao Apple TV+, porém.

O lançamento do longa nas telonas também incluirá salas IMAX — para os quais o filme será remasterizado digitalmente na qualidade de imagem e som da The IMAX Experience. Segundo a Maçã, as “imagens nítidas, aliadas à geometria personalizada do IMAX e ao poderoso áudio digital, criam um ambiente único que fará com que o público se sinta como se estivesse no filme”.

“Killers of the Flower Moon”, vale lembrar, baseia-se no livro jornalístico homônimo de David Grann, cuja história se passa na década de 1920, em Oklahoma (Estados Unidos). A história acompanha os assassinatos em série de membros da nação indígena Osage, cuja terra era rica em petróleo. Esses crimes brutais ficaram conhecidos como o “Reino do Terror” e deram origem ao FBI.

O longa foi produzido em parceria com a Imperative Entertainment, a Sikelia Productions e a Appian Way. Além de Scorsese, os produtores incluem Dan Friedkin, Bradley Thomas e Daniel Lupi — com DiCaprio, Rick Yorn, Adam Somner, Marianne Bower, Lisa Frechette, John Atwood, Shea Kammer e Niels Juul como produtores executivos.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

China ultrapassou os EUA como o maior mercado de iPhones no 2º trimestre

Próx. Post

Instagram testa compartilhamento de comentários nos Stories

Posts Relacionados