O melhor pedaço da Maçã.

Eis mais algumas novidades do iOS 5 beta 2 que ainda não tínhamos comentado [atualizado]

Principais novidades do iOS 5

Não bastasse tudo o que já cobrimos na liberação do iOS 5 beta 2 e dois dias depois, compilamos a seguir mais algumas novidades dele que ainda não tínhamos comentado aqui no site.

Publicidade

O MacRumors destaca que agora a Central de Notificações (Notification Center) mostra também eventos futuros da sua agenda — por enquanto apenas os que ocorrerão até o dia seguinte, mas provavelmente isso poderá ser configurado pelo usuário.

Notification no iOS 5 beta 2

o App Advice publicou um vídeo mostrando o progresso da instalação de apps e a possibilidade de você continuar mexendo no aparelho ao mesmo tempo:

Publicidade

YouTube video

Faz muito sentido, afinal, é como se o aparelho estivesse baixando o app. Só que, neste caso, a conexão é local e a origem do download é o seu computador. 😉

Por fim, o Cult of Mac mostra como funcionará o atalho “Tell a Friend” no iOS 5, ótimo para quando usuários querem indicar apps bacanas para amigos/colegas:

Tell-a-friend no iOS 5 beta 2

Como dá para ver na screenshot acima, o sistema agora formata o email de forma bem bacana, com ícone do app, informações básicas, classificação e até indicação se um determinado jogo possui ou não suporte ao Game Center. Acima disso tudo, você pode adicionar uma mensagem personalizada.

Publicidade

Será que a beta 3 virá com tantas novidades quanto?! 😀

Atualização (às 19h30)

Mais uma novidade que ainda não havíamos destacado:

Archive no iOS 5 beta 2

Em contas do Gmail ou do MobileMe no Mail, há agora uma nova área “Archive” (Arquivo), inclusive com um iconezinho bacana diferenciado. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Hacker “comex” atualiza página do JailbreakMe; embora a ferramenta ainda não esteja disponível, ela promete

Próx. Post

Profissionais insatisfeitos com o Final Cut Pro X estão sendo ressarcidos

Posts Relacionados