O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedor Raphael Dias lança joguinho Astro Jump para iPads e iPhones/iPods touch

Astro Jump - iPads e iPhones

Desenvolvedor de vários outros jogos já comentados aqui no site, o brasileiro Raphael Dias está agora de volta com Astro Jump — este universal, compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch.

Publicidade

Astro Jump - iPads e iPhones

O game segue o estilo do clássico Doodle Jump, só que com uma temática espacial e com vários itens especiais para coletar durante o caminho. Seu objetivo é subir o quanto puder, reunindo o máximo possível de estrelas para uma maior pontuação.

Astro Jump requer o iOS 3.2 ou superior e custa US$1 na App Store [36,5MB]. Ele é bem básico, não contando nem mesmo com integração com o Game Center.

Promoção-relâmpago: concorra a 8 promo codes de Astro Jump!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais de Astro Jump os 8 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual a cor da roupa do “astronauta” que você controla no jogo.

Exemplo:

Azul RT @MacMagazine: Desenvolvedor Raphael Dias lança joguinho Astro Jump para iPads e iPhones/iPods touch – http://mcmgz.in/7ii

Ícone - Astro Jump

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Blog de finanças Dinheirama ganha aplicativo para iPhones/iPods touch

Próx. Post

↪ Rumor: Folha corrobora informação sobre a chegada do novo iPad em maio

Posts Relacionados