anunciará nesta terça-feira (24/4), após o fechamento dos pregões, seus resultados financeiros referentes ao segundo trimestre fiscal de 2012 — e, como sempre, o Fortune Tech compilou todas as previsões de analistas para o período.
A AppleA seguir, uma média geral:
Como dá pra ver, a diferença entre o grupo dos analistas “amadores” (independentes) e os profissionais está enorme, e os primeiros têm se mostrado muito mais precisos nos últimos trimestres. No meio, a linha “Best analysts” traz números médios dos seis analistas com melhores estimativas dos últimos cinco trimestres.
Aqui, a tabela completa:
Na terça-feira, saberemos se a Apple ficou mesmo apenas um pouco acima das suas próprias previsões — que costumam ser bem conservadoras —, segundo estima Wall Street, ou se mais uma vez arrebentará a boca do balão, como preveem os independentes.
A depender de como for, deveremos ver as ações da Maçã disparando na NASDAQ mais uma vez.