O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp testa novo editor de texto em imagens

cliplab / Shutterstock.com
Ícone do WhatsApp com uma notificação

Os testes do WhatsApp não param. Às vezes, a Meta traz novidades maiores para seu mensageiro e, outras vezes, apenas ajusta pequenos detalhes, mas que podem aprimorar a usabilidade do app.

Publicidade

Esse é o caso de um novo teste compartilhado pelo WABetaInfo, que mostra uma nova interface e novas opções de edição de texto em imagens.

Quando enviamos uma foto, é possível tocarmos no ícone com um “T” para adicionar algum texto a ela. Entretanto, atualmente a opção mostra apenas uma paleta de cores e “escondido” (ao tocar no “T”), é possível trocar o estilo da fonte. Com a nova interface, o estilo e a fonte ficarão bastante visíveis e facilitarão o processo, como é possível ver nas screenshots abaixo:

O plano de fundo do texto também poderá ser alterado e, além disso, será possível modificar o alinhamento para a esquerda, o centro ou a direita.

Publicidade

Outra boa notícia é que o editor integrará novas fontes, tais como Calistoga, Courier Prime, Damion, Exo 2 e Morning Breeze.

Por enquanto, a nova interface do editor de texto para imagens está em testes na plataforma TestFlight e não há previsão de quando estará disponível para todos os usuários.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.8.80 (214.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Filho teve acesso negado ao iPhone de mãe falecida

Próx. Post

Leilão da Receita Federal tem MacBook Pro a partir de R$1,6 mil e mais!

Posts Relacionados