O melhor pedaço da Maçã.

★ Baixe Stories do Instagram com o SSSGram!

Site do SSSGram

Este ano o Instagram recebeu uma atualização que permite Stories de até 60 segundos. A novidade começou a ser distribuída em setembro de 2022 e o update foi sendo liberado aos poucos para usuários do mundo todo por meio de servidor — não sendo preciso, portanto, baixar a versão mais recente do aplicativo.

Publicidade

Como muitos devem se lembrar, antes dessa atualização os Stories duravam no máximo 15 segundos e os vídeos maiores eram divididos em várias partes, dificultando a visualização. Salvar o material também era um problema, já que o usuário deveria juntar manualmente os vídeos picotados. 

E por falar em salvar o material, baixar Stories do Instagram com o SSSGram é superprático e você vai adorar conhecer esse baixador. Ele é simples, rápido e de uso ilimitado. É claro que você pode fazer isso direto pelo Instagram para seus próprios Stories, mas sabemos também que essa facilidade só está disponível para os seus próprios Stories, não sendo possível baixar os Stories de outros usuários. Pelo SSSGram você consegue baixar Reels, Stories, IGTV ou qualquer outro tipo de conteúdo sem complicações; entre em nosso site e experimente!

SSSGram: o melhor baixador de Stories do Instagram

Ao baixar vídeos do Instagram com o SSSGram em seu celular, PC ou qualquer outro dispositivo, você tem a possibilidade de acessá-los mesmo quando não tiver conectado à internet. Para quem quer rapidez, de forma segura, ilimitada e gratuita, o SSSGram é o melhor site para isso. Com o SSSGram você pode baixar qualquer tipo de conteúdo, sem exceção! Desde Reels até vídeos mais longos como IGTV, não há nenhum tipo de restrição quanto a formato ou tamanho.

Publicidade

Pra quem gosta de ter os arquivos disponíveis a qualquer momento, sem ter que contar com a conexão — que nem sempre é rápida e segura dependendo do lugar — a melhor opção é fazer o download dos seus Stories favoritos e salvá-los em seu dispositivo. Essa facilidade é muito útil para que você possa assistir a eles e utilizá-los sempre e quando quiser, de onde estiver! 

Passo a passo para baixar os Stories do Instagram com SSSGram

  1. Abra o Story que deseja baixar e clique nos três pontinhos que costumam ficar no canto superior direito da tela. Escolha a opção “Copiar Link”.
  1. Acesse o site do SSSGram, cole o link na barra de busca do site e clique no botão azul de “Baixar”.
  1. Para terminar, clique mais uma vez no botão azul de “Baixar” e pronto! Agora é só salvar os Stories no seu celular, PC, tablet ou qualquer outro dispositivo e fazer uso do material quando e como quiser.

SSSGram e suas vantagens

Você não precisa baixar nem instalar nenhum programa ou aplicativo no seu dispositivo para acessar o site do SSSGram. O processo é todo online e gratuito. Não precisa se cadastrar, nem criar login e senha que vão encher sua caixa de entrada com emails indesejados depois. Seus dados pessoais não serão solicitados em nenhum momento para utilizar os recursos do site. Se preferir, você pode fazer o login com os dados da sua conta do Instagram, mas essa operação não é necessária para utilizar suas ferramentas.

Além disso, não há custo nenhum para baixar os vídeos do Instagram, o acesso é totalmente gratuito. É tudo feito da forma mais fácil e conveniente para você. O link do Instagram é a única coisa de que você precisa para baixar qualquer vídeo. É tudo muito simples e prático! E para terminar a lista de vantagens, nada de anúncios! Você não terá nenhuma distração indesejada ao entrar no site, não se preocupe com isso. Apenas aproveite a sua experiência no SSSGram de forma simples e gratuita!

Dúvidas frequentes

É possível converter vídeo em áudio? Sim! Para isso, é preciso primeiro baixar o vídeo do Instagram. Quando estiver com o arquivo de vídeo, acesse esse site e escolha ou arraste para o espaço indicado o arquivo do qual deseja obter o som.

Escolha logo abaixo entre as opções de áudio e defina também a qualidade do áudio que você deseja e clique em “Converter”. Baixe o arquivo e em seguida ele estará pronto pra você! Assim como o SSSGram, não é preciso nenhum tipo de cadastro ou instalação de programas ou softwares para utilizar o conversor de áudio.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 4 a 11 de dezembro

Próx. Post

Review: acessórios da Journey para iPhone e Apple Watch

Posts Relacionados