O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Potion Factory atualiza The Hit List, tanto para OS X quanto para iOS

Ícone do The Hit List

Ícone do The Hit ListA versão dele para Mac chegou há quase um ano com muita algazarra; alguns meses depois, foi a vez de uma para iPhones/iPods touch. Agora, depois de um longo período, a Potion Factory finalmente atualizou The Hit List para OS X e iOS — ambos agora na versão 1.1.

Publicidade

No Mac, o aplicativo ganhou um novo método de entrada rápida com contexto, novo item de menu para afazeres do dia, novos atalhos de teclado, opção de esconder a barra lateral, modo tela cheia no Lion, entre outras mudanças/melhorias gerais. Ele requer o OS X 10.6.6 ou superior e custa US$50 na App Store [3,9MB]. A partir desta versão, o OS X 10.5 Leopard não é mais suportado.

Nos iPhones/iPods touch, as novidades incluem a criação de pastas e pacotes de tags, repetição de tarefas, ícone de alerta para itens atrasados, entre outras mudanças/correções gerais. Ele requer o iOS 4.1 ou superior e custa US$10 na App Store [3,2MB].

Evidentemente, quem já for usuário dos aplicativos só precisa aplicar os updates sem pagar nada mais por isso. Em breve, The Hit List ganhará também uma nova versão para iPads.

[via TUAW]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do Cargo-Bot

Cargo-Bot é um jogo para iPad que foi todo desenvolvido em um iPad

Próximo Artigo
HDTV da Apple (iTV, Apple TV)

Pesquisa indica forte demanda por um televisor da Apple dentro do segmento high-end

Posts Relacionados