O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Retornam rumores de um “iPhone nano” chegando neste ano, mais acessível do que nunca

Mockup de iPhone nano, por Guilherme Madaleno

Mockup de iPhone nano, por Guilherme MadalenoMuito tem se falado sobre a possibilidade de a Apple lançar um “iPad mini”, mas os rumores de um “iPhone nano” tinha tempo que não apareciam. Hoje eles voltaram com tudo, graças a uma reportagem do China Times [Google Translate].

Publicidade

O nome “iPhone nano” é referenciado há bastante tempo, mas isso não necessariamente quer dizer que o aparelho será de fato menor que o atual. A ideia é oficializar um novo modelo mais barato, em vez de a Apple simplesmente manter o da geração anterior à venda por um preço mais em conta.

A mira, evidentemente, seria os mercados emergentes — uma oportunidade e tanto, atualmente inexplorada pela Apple. Mesmo o iPhone 3GS, quando comprado sem contrato/subsídio sai por salgados US$375 nos Estados Unidos — muito acima de aparelhos concorrentes, segmento hoje praticamente dominado por modelos com Android.

A chegada desse novo iPhone, dizem os rumores, poderá coincidir com o lançamento do modelo de sexta geração, por volta de setembro/outubro. A Apple só não entra nessa se não quiser.

[via BGR]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Nova variante do Flashback

↪ Nova variante do malware Flashback continua explorando vulnerabilidade de Java já corrigida pela Apple

Próximo Artigo
Sony CMT-V75BTiP

Sony lança novos sistemas Hi-Fi compactos, sem abafador, com Bluetooth e dock para iGadgets

Posts Relacionados