O melhor pedaço da Maçã.

Samsung teria sido a única fornecedora de telas Retina para o iPad no primeiro trimestre

Novo iPad solto

No mês passado surgiram informações conflitantes sobre LG Display e Sharp já estarem entregando telas para a Apple [1, 2], mas parece que a Samsung ficou mesmo como a única fornecedora do componente para o novo iPad, no primeiro trimestre de 2012.

Publicidade

Novo iPad solto

A informação foi divulgada hoje pelo analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, que fala que por isso a Apple só conseguiu produzir 13,1 milhões de iPads no período — e, evidentemente, vendeu tudo. Apenas recentemente a previsão de entrega dele caiu para 5-7 dias úteis, nos Estados Unidos.

Kuo acredita que a LG já está pronta para entrar no bolo no trimestre atual, mas afirma que a Sharp só conseguirá atender às exigências da Apple no terceiro trimestre. Ainda assim, com todas a bordo, a Samsung deverá continuar sendo a fornecedora principal dos Retina Displays de iPads de terceira geração.

Publicidade

A expectativa do analista é que a Apple conseguirá vender 18,6 milhões de iPads no segundo trimestre, com sua produção agora mais acelerada. Kuo é mais um que aposta na chegada de um “iPad mini” de 7,85 polegadas, provavelmente no início do quarto trimestre — a tempo de contribuir com as vendas de final de ano da Maçã. Veremos.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Novo vídeo-teaser da Samsung chama indiretamente donos de iPhones de “ovelhas”

Próx. Post

Memefier é mais um app que brinca com desenhos de memes em iPhones/iPods touch

Posts Relacionados