O melhor pedaço da Maçã.

Intel divulga “melhor chip do mundo” com foto de um… MacBook Pro

Ato falho ou uma simples desatenção?

Todo mundo comete seus deslizes, de vez em quando, e alguns erros são mais… digamos, constrangedores do que outros. Pois nesse sentido, alguma equipe de publicidade ligada à Intel acabou de escorregar numa baita casca de banana.

Publicidade

Em um anúncio recente veiculado em meios digitais (e descoberto pela usuária do Twitter @juneforceone), a Intel resolveu divulgar os poderes do “melhor processador do mundo para laptops finos e leves” — o seu recém-anunciado Core i7-1185G7. A frase, por si só, já pode ser questionada em uma série de aspectos, mas vejam bem qual é o computador usado na imagem: sim, um MacBook Pro. 😜

Alguém dirá que o deslize não é tão ruim assim porque ainda há muitos modelos do MacBook Pro vendidos com processadores Intel. É verdade, mas nenhum deles tem o Core i7-1185G7 destacado pela empresa (o chip já faz parte da 11ª geração, que provavelmente nunca será adotada pela Apple) — e, de qualquer forma, não me parece lá muito sábio destacar um computador da concorrente que você vem atacando frequente e repetidamente nas suas campanhas recentes.

A bem da verdade, a imagem usada pela Intel foi adquirida de um banco de imagens, então é compreensível que os publicitários envolvidos simplesmente tenham deixado passar esse pequeno detalhe — ainda que, na fotografia original, o computador esteja muito mais visível e o usuário esteja ainda com um Magic Mouse na mão. Heh.

De qualquer forma, é provável que alguém tenha recebido um email não muito educado da alta cúpula da Intel hoje. Que fora…

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple abre oficialmente a plataforma Buscar para dispositivos de terceiros

Próx. Post

Apple TV+: “The Problem with Jon Stewart” estreará no outono do hemisfério norte

Posts Relacionados