O melhor pedaço da Maçã.

★ Mobits Plaza é a solução perfeita para shoppings que desejam ter seu próprio app mobile

Mobits Plaza

Não tem pra onde correr: estabelecimentos, empresas, prestadores de serviço e afins que não têm hoje aplicativos móveis estão em desvantagem perante a concorrência. Imagine então um shopping, que reúne inúmeras opções de lojas, lazer, alimentação e tudo mais? É nesse segmento que a Mobits resolveu se focar para lançar uma solução supercompleta, chamada Mobits Plaza.

Publicidade

Mobits Plaza

O Mobits Plaza é uma plataforma flexível e totalmente personalizável para shoppings que desejem mergulhar no mundo da App Store (e futuramente também do Android Market Google Play) com um app oficial, compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch. Os diferenciais mais óbvios, claro, são que o seu desenvolvimento é não só muito mais rápido do que partir de algo do zero, como também mais em conta.

Aplicativos desenvolvidos com o Mobits Plaza podem ter a sua identidade visual totalmente personalizada pelo cliente e seu conteúdo integrado com bancos de dados já existentes, com uma ferramenta exclusiva de gerenciamento — administradores dos shoppings e os próprios lojistas têm controle sobre todos os dados do app, online. Os usuários podem então ter facilmente acesso às principais informações do shopping, navegar por lojas e até cardápios de restaurantes, conferir a programação sempre atualizada do cinema e entrar em contato direto por meio de mensagens.

Publicidade

O primeiro shopping a adotar a plataforma Mobits Plaza foi o carioca Botafogo Praia Shopping — e observem como a interface do app corresponde exatamente com a identidade visual atualmente trabalhada por eles.

App do Botafogo Praia Shopping no iPad e no iPod touch

Além de tudo o que já citamos, o app do Botafogo Praia Shopping [grátis; 11,3MB; requer o iOS 4.0 ou superior de iPads e iPhones/iPods touch] traz benefícios inéditos para clientes como promoções exclusivas, localização da vaga do seu carro no estacionamento, dica de serviços no bairro e muito mais.

Publicidade

Estabelecimentos interessados podem entrar em contato com a Mobits para obter uma demonstração do produto e/ou um orçamento de desenvolvimento.

Promoção especial de skins!

Quem baixar o app do Botafogo Praia Shopping poderá concorrer, até 3 de maio, ao sorteio de 50 skins personalizadas para iPhones e mais 50 para iPads. Veja alguns exemplos:

Skins do Botafogo Praia Shopping em iPhones

Para participar, basta cadastrar seus dados pela tela da promoção — acessível logo quando o app é aberto no seu iGadget.

Publicidade

Não percam! 😉

·   ·   ·

Artigo Patrocinado

A Mobits surgiu em meados de 2008 com o foco voltado para o mercado mobile e, desde então, vem desenvolvendo as mais diversas soluções nas mais variadas plataformas. Sua equipe é altamente competente e comprometida com a qualidade do produto final e com a satisfação do cliente.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Infográfico destaca números sobre a ascensão dos jogos mobile

Próx. Post

Marvel vs. Capcom 2: como destruir um clássico

Posts Relacionados