Aplicativo Portabilidade Fácil ganha grande atualização para a versão 2.0

Ícone - Portabilidade Fácil

O desenvolvedor Noel Rocha foi um dos primeiros brasileiros a mergulhar no mundo iOS. O Portabilidade Fácil, do qual falaremos hoje, foi notícia aqui do MacMagazine em abril de 2009.

Publicidade

Pois ele acaba de chegar à versão 2.0.

Portabilidade Fácil - iPad e iPhone

As novidades são muitas, incluindo uma interface totalmente remodelada — o app agora é compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch —, visualização completa de relatórios e diversas novas funções.

Publicidade

Com a portabilidade numérica ficou difícil saber qual é a operadora de seus contatos. Para reduzir o custo das ligações, utilize o Portabilidade Fácil e fique sabendo para qual operadora você está ligando.

O Portabilidade Fácil requer o iOS 3.0 ou superior e custa US$1 na App Store [2,9MB], mas também há uma versão gratuita disponível por lá.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do app Portabilidade Fácil!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do Portabilidade Fácil os 10 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o primeiro nome do desenvolvedor do app.

Publicidade

Exemplo:

Papai RT @MacMagazine: Aplicativo Portabilidade Fácil ganha grande atualização para a versão 2.0 – http://mcmgz.in/7lm

Ícone - Portabilidade Fácil

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…