O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple construirá um restaurante fora de seu campus, em Cupertino, com acesso restrito para seus empregados

Projeto para futuro restaurante da Apple

Com o intuito de oferecer um ambiente tranquilo para discussões sobre os planos da empresa, sem que os engenheiros e designers da Samsung concorrência caiam em cima, a Apple está planejando construir um restaurante/cafeteria fora de seu campus, em Cupertino. Segundo o San Jose Mercury News, a prefeitura da cidade já aprovou o projeto de quase 2.000 metros quadrados.

Publicidade

“Assim como tudo que a Apple faz, [o local] terá uma qualidade muito alta e, do ponto de vista arquitetônico, será um bom complemento para a cidade”, disse o presidente da comissão, Marty Miller.

Projeto para futuro restaurante da Apple

A cafeteria, localizada em uma área tomada por prédios da empresa, terá espaços para reuniões, lounges, um pátio e um restaurante no segundo andar, contando ainda com cerca de 70 vagas para automóveis — ainda que muitos consigam chegar ao local caminhado. O estabelecimento será fechado para o público, ou seja, apenas empregados da Apple terão acesso.

Publicidade

“Gostamos de proporcionar um nível de segurança para que as pessoas e os funcionários possam se sentir confortáveis falando sobre seus negócios, suas pesquisas e qualquer outro projeto que eles estejam desenvolvendo, sem medo de a concorrência estar ouvindo suas conversas”, disse Dan Whisenhunt, diretor de imóveis e instalações da Apple. “Isso é uma questão real hoje em Cupertino, pois temos outras empresas aqui no mesmo segmento.”

Pelo menos lá, engenheiros da empresa estão livres para perder seus protótipos de iPhones. 😛

[via TNW]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
24 horas VEJA.com

↪ Aplicativo 24 horas VEJA.com ganha compatibilidade com iPhones/iPods touch

Próximo Artigo

Deus Ex: Human Revolution e The Walking Dead ganham versões para Mac

Posts Relacionados