O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

NPD afirma que um em cada quatro compradores de iPads nunca teve um produto Apple antes

Novos iPads vistos de cima, com apps

Assim como ocorreu há alguns anos com o iPod, o iPad está mais uma vez se mostrando uma ótima porta de entrada para consumidores que nunca tiveram um produto da Apple antes.

Publicidade

Novos iPads vistos de cima, com apps

De acordo com o NPD Group, mais de um em cada quatro compradores de iPads dizem que nunca tiveram um iProduct antes — o que é fenomenal, visto que o iPad está crescendo num ritmo sem precedentes.

Atualmente, produtos Apple estão presentes em um terço das residências americanas — cerca de 37 milhões. Evidentemente, a maioria delas (69%) ainda consiste em donos de iPods, mas o número de iPads está crescendo bastante e já se equipara com o de Macs, estando presente em uma a cada cinco residências.

Publicidade

Em média, residências com produtos Apple possuem 2,4 iProducts — embora em algumas também haja um misto entre uso de Macs e PCs, ou iPhones e smartphones com Android. iPods, iPhones e agora iPads são sempre referenciados como produtos que causam o chamado “Efeito Halo”, incentivando esses consumidores a adquirir outros equipamentos da fabricante após uma experiência satisfatória com o primeiro.

[via Fortune Tech]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Opera 12 Beta

Opera 12 entra em fase beta com aceleração via hardware, novos temas e abandono de recursos

Próximo Artigo
ZeroNinetyNine

A promoção ZeroNinetyNine de abril está no ar!

Posts Relacionados