O melhor pedaço da Maçã.

Baixe wallpapers com os esquemas internos dos iPhones 15 Pro [Max]

Esquemas internos dos iPhones 15 Pro

Faz poucos meses desde que a linha iPhone 15 foi disponibilizada para venda pela Apple, e agora o talentosíssimo Basic Apple Guy concluiu (e disponibilizou) com sucesso seus tradicionais wallpapers com os esquemas internos dos modelos Pro.

Publicidade

Segundo o designer, o projeto dos wallpapers começou já com o anúncio dos novos aparelhos e se intensificou, é claro, quando eles puderam ser abertos e fotografados pelo pessoal da iFixit.

Embora os iPhones 15 Pro tenham muitos componentes semelhantes aos modelos do ano anterior, diferenças mínimas fizeram o designer redesenhar a maioria das peças do zero — com algumas exceções, como uma pequena seção do módulo da câmera frontal.

Um dos maiores desafios foi redesenhar a placa lógica, visto que ela fica virada para baixo e longe da superfície traseira do aparelho — o que exigiu um trabalho mais complexo do que o feito com os demais componentes.

Publicidade

Eis os links diretos para os wallpapers:

iPhone 15 Pro

iPhone 15 Pro Max

Os wallpapers, mais uma vez, foram disponibilizados gratuitamente pelo designer, mas há um link para que você possa apoiá-lo caso deseje reconhecer o seu trabalho de forma mais enfática. 😊

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Crackers norte-coreanos combinam malwares para atacar o macOS

Próx. Post

iOS 17.2 permitirá alterar som padrão das notificações

Posts Relacionados