O melhor pedaço da Maçã.

Confusão com ingressos para a WWDC 2012 continua após alguns cancelamentos

Ingresso/crachá para a WWDC 2012

Ingresso/crachá para a WWDC 2012Veja só que “problema”, a Apple arrumou para si: vendeu cerca de 5.000 ingressos para a Worldwide Developers Conference 2012, cada um por US$1.600, em menos de duas horas. O mais chato foi que moradores da costa oeste dos Estados Unidos — como quem está em San Francisco, Los Angeles ou até mesmo em Cupertino, onde fica a sede da Maçã — nem tinham acordado, ainda, quando os ingressos se esgotaram.

Publicidade

A coisa foi bastante chata e muitos discutem o que a Apple deverá fazer para, no ano que vem, isso não se repetir. Evidentemente, ela sempre terá um limite no número de participantes, já que também tem um número máximo de engenheiros/especialistas que podem estar presentes no evento durante a semana para ajudar/dar suporte a todos os que precisarem. Resta saber, ainda, se ela vê isso como um problema ou não.

De ontem pra hoje, mais dor de cabeça: alguns ingressos foram cancelados pela Apple e logo se apurou que seriam de pessoas que compraram mais de um com o mesmo cartão de crédito, uma nova política que ela deixou bem claro este ano — apenas um por pessoa ou até cinco por empresa. Alguns desses cancelamentos foram claramente indevidos, e a Apple já está trabalhando caso a caso para resolver a questão da melhor forma possível.

Aos que não conseguiram comprar, não adianta ir buscar um extra num eBay da vida, pois todos são nominais e intransferíveis. Já correu por aí até mesmo um anúncio de um cara disposto a trocar seu nome para poder participar do evento, que eu não consigo digerir como algo sério — mas vai saber, tem louco pra tudo por aí.

Publicidade

Mesmo quem não puder estar presente no Moscone West em si poderá aproveitar grandes oportunidades durante essa semana (11 a 15 de junho), em San Francisco. A cidade fica repleta de encontros e eventos paralelos, como por exemplo o Indie Developer Lab. Ele será realizado apenas algumas quadras de distância do Moscone e também será excelente para desenvolvedores de iOS e Mac OS X, com preços iniciais de participação saindo por US$100.

[via Macgasm, Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Se eu fosse obrigado a usar um PC, que fosse pelo menos esse clone de iMac :-P

Próx. Post

↪ Apple publica documentos da aquisição da Chomp e mata sua versão para Android

Posts Relacionados