O melhor pedaço da Maçã.

Macally lança teclado com fio para iGadgets

Macally iKEY30 com iPad

O teclado virtual do iPad é muito bom, mas inevitavelmente não é tão confortável quanto um físico tradicional. Para responder um tweet aqui, digitar um email ali, ele dá conta do recado muito bem, mas quem já tentou trabalhar digitando na touchscreen de vidro por muito tempo sabe que isso não é muito legal.

Publicidade

É por isso que existem no mercado diversos teclados Bluetooth para ele, mas agora a Macally resolveu “inovar” com algo que à primeira vista pode parecer um tanto quanto… antiquado? Eis o iKEY30:

Macally iKEY30 com iPad

O grande diferencial desse teclado é que ele tem fio, ou seja, é alimentado pelo próprio conector de 30 pinos dos iGadgets (sim, também funciona em iPhones/iPods touch). Para posicionar o aparelho, dentro do kit já vem uma pequena stand de plástico — permitindo o uso tanto na vertical quanto na horizontal.

Publicidade

Considerando a bateria de longa duração do iPad, até que isso faz um pouco de sentido — afinal, não poder trabalhar com um teclado Bluetooth porque você esqueceu de recarregar a sua bateria pode ser um problema. O teclado em si mede 310x115x15mm e é totalmente plug & play, segundo a fabricante.

O Macally iKEY30 sai por US$50 lá fora. Aos interessados, a Macworld publicou nestes dias um review do produto [em inglês].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Designers de apps para iOS irão amar o DevRocket, novo plugin para o Adobe Photoshop

Próx. Post

Apple contra-ataca, acusando Motorola e HTC de infringirem seis novas patentes

Posts Relacionados