O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

John Browett ganha perfil na página de executivos do site da Apple

Perfil de John Browett

John Browett, novo vice-presidente sênior de varejo da Apple, está trabalhando na empresa desde 20 de abril, contudo seu nome ainda não constava na página de executivos da Apple. Hoje isso mudou, e Browett já está lá, listado ao lado de Tim Cook, CEO da Maçã.

Publicidade

Perfil de John Browett

John Browett
Vice-presidente sênior de varejo

John Browett é o vice-presidente sênior de varejo da Apple, respondendo ao CEO Tim Cook. Browett atua no time executivo da companhia supervisionando a estratégia de varejo da Apple e a contínua expansão das lojas da Apple ao redor do mundo.

John entrou para a Apple em abril de 2012 vindo da varejista europeia de tecnologia Dixons Retail, onde era CEO desde 2007. Antes de ingressar na Dixons Retail, Browett realizou uma série de cargos executivos na Tesco plc, incluindo o de CEO na Tesco.com. No início de sua carreira, ele aconselhou clientes de varejo e bens de consumo do Boston Consulting Group.

Ele é formado em Ciências Naturais pela Universidade de Cambridge e tem um MBA pela Wharton Business School.

Boa sorte a Browett, afinal, seu desafio não é pequeno — substituir Ron Johnson, atualmente CEO da J.C. Penney, não deve ser fácil!

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone - OS X Mountain Lion

Apple libera atualizações do OS X Mountain Lion Developer Preview 3 e do OS X 10.7.4 para desenvolvedores [atualizado 3x]

Próximo Artigo
Richard A. Posner

Juiz classifica petição da Apple como "frívola"

Posts Relacionados