As diversas lojas de apps das plataformas móveis sem dúvida chegaram para ficar. Mas, diferentemente de empresas/desenvolvedores como a Rovio e a tap tap tap, nem todo mundo consegue ganhar rios de dinheiro nesse mercado — muito pelo contrário. Embora não conheçamos a App Promo (uma empresa de marketing focada em apps, vale ressaltar), o infográfico criado por eles (abaixo) é interessante, destacando que nem tudo são flores. [TUAW]
↪ Infográfico: ao contrário do que pode parecer, não é fácil ganhar dinheiro desenvolvendo apps
02/05/2012 • 16:10
Graduado em Comunicação Social pela ESPM-RJ, teve seu primeiro contato com um produto Apple (um iMac G5) em 2005, quando trabalhava em uma produtora de eventos. Depois foi morar fora para estudar e voltou com um iMac G5 (iSight) na bagagem. Sempre que passa em frente a uma Apple Store, é abduzido. Carioca e flamenguista, trabalha em um MacBook Pro de 16" (2021) e usa um iPhone 15 Pro Max, um Apple Watch Ultra 2 e uma Apple TV 4K (1ª geração), além dos AirPods Pro (2ª geração).