O melhor pedaço da Maçã.

iLounge traz uma série de supostos detalhes adicionais sobre a próxima geração do iPhone

iLounge sobre o próximo iPhone

Complementando informações trazidas em março, o iLounge publicou hoje supostos detalhes adicionais sobre a próxima geração do iPhone, com base numa fonte aparentemente confiável.

Publicidade

iLounge sobre o próximo iPhone

Eis o que eles dizem:

  • O aparelho será de fato mais alto que o atual, passando de 115mm para 125mm — com uma nova tela de 4 polegadas na diagonal. A ideia dessa proporção de 9:5 (em vez dos atuais 3:2) já foi discutida por aqui — e eu, pessoalmente, gosto muito dela.
  • Apesar do ganho em altura, na largura o novo iPhone permaneceria praticamente idêntico. Ele se tornaria, porém, cerca de 2mm mais fino que o atual — graças principalmente ao uso do Gorilla Glass 2 em sua construção, que promete a mesma resistência com menor espessura.

iLounge sobre o próximo iPhone

  • Na parte central da traseira, a Apple provavelmente usará uma espécie de metal — lembrando um pouco o visual dos iMacs. Essa parte seria totalmente lisa, e não curva.
  • Outra grande mudança também já fora discutida: um novo conector para dados, bem menor que o atual e provavelmente com um número inferior de pinos — de 30 para uns 16, dizem. Ele seria ligeiramente maior que o alto-falante/microfone inferior do iPhone.

iLounge sobre o próximo iPhone

O iLounge também aposta que essas novidades — incluindo o novo conector de dock — chegarão a futuros iPods touch, que, como sempre, deverão ganhar CPU e tela melhoradas.

Embora vejamos rumores referenciando-se ao próximo iPhone como “iPhone 5”, “iPhone 6” ou até “iPhone 4G”, o mais provável é que ele siga o caminho do último iPad e volte a se chamar simplesmente “iPhone” — inicialmente promovido como “novo iPhone”, e depois referenciado pela sua geração (que será a sexta) e/ou época de lançamento, como sempre ocorreu em Macs e iPods.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Logitech lança teclado com stand para iPad que se recarrega pela energia solar

Próx. Post

Com “apenas” 8,8% de market share global, Apple abocanhou 73% dos lucros do mercado de telefones celulares

Posts Relacionados