O melhor pedaço da Maçã.

Samsung lança em Londres o “tão aguardado” Galaxy S III, com tela AMOLED de 4,8″ e… Siri?

Samsung Galaxy S III

Após criar um grande burburinho em torno do evento de hoje, inclusive chamando donos de iPhones de “ovelhas”, a Samsung lançou agora há pouco o Galaxy S III — “desenhado para humanos e inspirado pela natureza”, segundo a fabricante sul-coreana.

Publicidade

Samsung Galaxy S III

O mais novo rival do iPhone 4S vem com um processador de 1.4GHz Exynos (quad-core), tela Super AMOLED de 4,8 polegadas com resolução HD 720p (720×1280 pixels), câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 1,9 megapixel (com acompanhamento dos olhos), opções de 16GB, 32GB e 64GB (com slot para cartão microSD), bateria de 2.100mAh, Bluetooth 4.0, Wi-Fi, NFC e conectividade 4G (LTE). Ele estará disponível nas cores branca e azul, e pesará 133 gramas (com 8,6mm de espessura).

Samsung Galaxy S III

O Galaxy S III rodará o sistema operacional Android 4.0 “Ice Cream Sandwich”, do Google, mas incorpora uma nova assistente pessoal (chamada “S Voice”) que, sei lá, me deu uma grande sensação de déjà vu.

Publicidade

Eis um vídeo demonstrativo, publicado pelo Android Central:

YouTube video

Publicidade

Deixo os comentários para vocês.

O Samsung Galaxy S III chegará primeiro à Europa, ainda até o final deste mês. Na América do Norte, ele só será lançado em junho.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Vídeo demonstra proposta de como digitar textos no iPad poderia se tornar bem melhor

Próx. Post

Bang & Olufsen anuncia BeoPlay A3, um alto-falante/dock para iPads

Posts Relacionados