Autodesk libera segunda grande atualização para a versão lite e completa do AutoCAD 2012

Ícone - AutoCAD LT

Ícone - AutoCAD LTTanto a versão completa quanto a lite do AutoCAD 2013 já estão disponíveis para Mac, conforme destacamos recentemente, mas isso não impediu a Autodesk de atualizar as versões 2012.

Publicidade

A segunda grande atualização do AutoCAD LT 2012 [US$900; 414MB; requer o OS X 10.6.6 ou superior e processador 64 bits] corrige problemas os quais fechavam o software ao ser iniciado e no alinhamento de parcelas. Os estilos de plotagem guardados no Mac agora funcionam na versão Windows e WS. Também foram corrigidos problemas de endereçamento de permissões e ao utilizar um bloco com vários atributos.

Ao dar um duplo-clique no arquivo localizado no Finder, ele é aberto corretamente no programa. Além disso, nas preferências do software, a caixa de diálogo de navegação de arquivos pode ser usada para adicionar uma pasta de suporte.

Caixa do AutoCAD 2012 para MacA versão completa dele — esta indisponível na Mac App Store, pois ultrapassa o limite máximo de preço (US$1.000) — também foi atualizada. O Service Pack 2 resolve problemas de compatibilidade com as últimas versões do OS X Snow Leopard (10.6.8) e do OS X Lion. Ela também resolve problemas indicados pelo Relatório de Erros do Cliente (Customer Error Reporting, ou CER) envolvendo CUI, entradas dinâmicas, camadas, layouts, snap a objetos, abrir/salvar e inicializacão.

Para mais informações, confira este documento [PDF, em inglês] liberado pela empresa.

[dica do Tullio Raposo]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…