O melhor pedaço da Maçã.

MacMagazine firma parceria de conteúdo tecnológico com o portal POP

Calma, não é um Mac é Pop… quase isso! 😛

Publicidade

Selo do POPO MacMagazine tem o prazer de anunciar que faz parte, já há algumas semanas, da rede de conteúdo do portal POP, através da sua recém-inaugurada área POP Tecnologia. Ao lado de outros nomes bastante conhecidos nacionalmente, entramos para a seção Colunistas e Blogs do POP, oferecendo acesso a todo o conteúdo MM, diária e constantemente atualizado.

A parceria firmada entre MacMagazine e POP não é exclusiva, ou seja, nosso site continua funcionando de forma independente. Leitores que chegarem através de links para o MM pelo POP, porém, verão a barra de conteúdos do portal no topo da nossa página.

MacMagazine no POP Tecnologia

Publicidade

O POP é maior provedor do sul do país e um dos maiores portais brasileiros, uma empresa que faz parte do Grupo GVT. Nenhum outro portal teve um crescimento tão significativo quanto ele recentemente, de acordo com dados do IBOPE NetRatings. Além do grande número de pessoas que acessam a internet gratuitamente pelo seu Discador, o POP conta com uma base ativa de emails com mais de 1.400.000 usuários.

Temos certeza de que esta parceria só tem a beneficiar ambas as partes e promover um crescimento e popularização ainda maiores para o MacMagazine. Esperamos que, agregando conteúdos criados em conjunto pela nossa equipe, elevemos ainda mais a qualidade do portal POP.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sen. Eduardo Azeredo responde à blogosfera acerca do projeto de lei sobre cybercrimes

Próx. Post

Saiba mais sobre a estrutura de preços inicial da iTunes App Store

Posts Relacionados