O melhor pedaço da Maçã.

Track 8 é um aplicativo de música para iPads que usa a Metro UI

Ícone do Track 8

Desde que o Windows Phone 7 chegou, a Microsoft está apostando pesado no novo conceito de interface que eles criaram, chamada de Metro. Diferentemente das outras, a gigante de Redmond conseguiu se libertar do copia-e-cola descarado entre os sistemas operacionais móveis. A evolução normal era, obviamente, se adaptar a telas maiores, e é justamente o que a Microsoft está fazendo no Windows 8.

Publicidade

O Track 8 é um aplicativo musical que usa a interface Metro para promover uma experiência interessante em iPads. Todos os quadrados, fontes grandes e botões minimalistas são diferentes de qualquer coisa já vista na App Store. E, pior: eu gostei. 😛

Track 8

Desenvolvido pela Ender Labs, o aplicativo traz toda a experiência Metro para o seu iPad, com direito a customização de cores e papéis de parede. Os controles de áudio ficam sempre visíveis na parte inferior da tela, dando acesso rápido ao álbum ou à playlist em execução.

Publicidade

Veja o vídeo demonstrativo:

YouTube video

Apesar de visualmente interessante, o Track 8 não tem muitas funções. Nele é impossível criar ou sequer editar playlists, escutar as músicas “hospedadas” no iTunes Match e/ou pesquisar pelo nome de álbuns ou artistas. Mas se apenas as funções básicas já te agradam ou se você quer muito testar a interface do futuro Windows 8 em seu iPad, o Track 8 custa apenas US$2 na App Store [9,8MB] e roda em qualquer iPad com o iOS 5.0 ou superior.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Greenpeace faz novo protesto contra a Apple e o uso de carvão para abastecer seu data center

Próx. Post

Autodesk libera segunda grande atualização para a versão lite e completa do AutoCAD 2012

Posts Relacionados